A primeira leva de episódios de “Stranger Things 4” promoveu fortes emoções ao público no catálogo da Netflix. Os irmãos Duffer, criadores da produção original, por outro lado, se arrependeram de uma morte importante para desvendar o fenômeno causado por Vecna, o vilão do momento. Alerta de spoiler!
Qual morte fez os criadores de “Stranger Things 4” se arrependerem
Logo no primeiro episódio, Chrissy Cunningham (Grace Van Dien) procura Eddie (Joseph Quinn) para pedir alguma substância capaz de conter as suas alucinações asssutadoras com o mundo invertido.
Os dois protagonizam uma cena bem fofa, onde o estudante reconhece que Chrissy, a garota mais popular do colégio, é bem legal, o que fez com que a personagem também caísse no gosto do público.

Porém, a participação de Chrissy, que já tinha sido definida desde o princípio pelos Duffer, durou menos do que todos esperavam. Diante do apego do público pela estudante, os irmãos se arrependeram da morte trágica.
Chrissy foi a primeira vítima de Vecna, enquanto estava na casa de Eddie, mas o que os fãs da série mais gostaram, sem dúvidas, foi de ver os dois, de universos tão diferentes, se relacionando em cena.
Em entrevista ao TV Line, Matt Duffer explicou que a cena foi feita depois, quando Chrissy já tinha morrido nas gravações, o que impediu que voltassem atrás. “A cena com os dois na floresta foi feita bem tarde durante as gravações”.
.jpg.jpg)
“Na verdade, nós já tínhamos matado Chrissy quando gravamos ela com Eddie. Foi um daqueles momentos no qual duas câmeras capturaram os dois atores, simultaneamente. Quinn fez um monte de coisas espontâneas, e nós conseguimos registrar reações incríveis de Grace”.
O criador não descarta trabalhar com Grace, responsável pelo papel da adolescente, em novos episódios da série original Netflix, mas ainda não deu mais detalhes. O volume 2 da 4ª temporada chega ao catálogo do streaming em 1º de julho.
