null: nullpx
Séries-Zappeando

Bruna Marquezine e Manu Gavassi retomam parceria na TV em "Maldivas": "Sonho realizado"

As duas atrizes, que são grandes amigas na vida real, atuaram juntas pela primeira vez na novela da Globo "Em Família", em 2014
Publicado 21 Jun 2022 – 05:26 PM EDT | Atualizado 21 Jun 2022 – 07:34 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruna Marquezine e Manu Gavassi estão juntas no elenco da série "Maldivas" Crédito: Reprodução/YouTube (Netflix Brasil)

Manu Gavassi e Bruna Marquezine são grandes amigas na vida real. A dupla começou a se aproximar em 2014, durante as gravações da novela "Em Família", da Globo — e desde então não se separou mais! Para a sorte das atrizes, ou até mesmo destino, as duas retomam a parceria na TV na série "Maldivas" (2022), nova aposta brasileira da Netflix.

E, apesar de não compartilharem muitas cenas juntas devido ao núcleo de suas personagens, as meninas aproveitaram bastante o tempo nos bastidores das gravações. Em entrevista exclusiva ao Zappeando, Manu revelou como foi trabalhar novamente ao lado de Bruna — e declarou o seu amor pela amiga. Confira abaixo!

Manu Gavassi e Bruna Marquezine na série "Maldivas"


A 1ª temporada de "Maldivas" acompanha a atmosfera solar e agitada do condomínio Maldivas, do Rio de Janeiro — que tem diversos moradores caricatos e esconde alguns segredos.

Na trama, Manu Gavassi é Milene, a síndica e rainha do Maldivas, que leva uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo). Já Bruna Marquezine é Liz, uma jovem que acaba de chegar de Goiás e tenta desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Patrícia/Léia (Vanessa Gerbelli).

Apesar de não compartilharem muitas sequências juntas, Manu e Bruna aproveitaram ao máximo os momentos que tiveram dentro e fora de cena. Durante esse tempo, as duas se divertiram jogando conversa fora e até jogando UNO.


"A Bruna era maluca! Os apartamentos do prédio onde gravamos eram os camarins, e a gente dividia o mesmo. Quando eu cheguei no camarim dela [Bruna], tudo estava decorado. Tinha sofá, tapete... Me senti na universidade, morando com uma amiga. Mas não entrei na onda de decoração!", contou Manu em entrevista ao Zappeando.

No papo, ex-BBB também fez questão de relembrar o início da amizade com Bruna — lá em 2014, nos bastidores de "Em Família":

"A gente se conheceu trabalhando em uma novela que ninguém nem lembra que eu fiz. Já passamos por muitas coisas juntas e agora estamos em uma fase mais madura, mais adulta", afirmou Manu.


"Fizemos parte do crescimento uma da outra. [Em 'Maldivas'] Foi muito bom ter a presença uma da outra para as inseguranças pessoais e de cena que tínhamos. Foi um sonho realizado!", completou.

Qual é o enredo de "Maldivas"


Na dramédia de tom sarcástico — regada a muitos drinks à beira da piscina — os vizinhos do condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, fazem de tudo para manter as aparências. Tudo muda quando Liz (Bruna Marquezine), que acaba de chegar de Goiás, tenta desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe.

Tentando buscar respostas para a repentina morte, Liz terá que se esconder do investigador Denilson (Romani) e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.

Entre eles estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo) e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).

Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas, e Miguel (Ricky Tavares), o noivo interiorano de Liz.

Os sete episódios da 1ª temporada de "Maldivas" estão disponíveis no catálogo da Netflix.

"Maldivas" na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse