null: nullpx
Dorama - Zappeando

Dorama "Isso se Chama Amor" tem protagonista dividida entre amor e vingança: história

Após perder o pai, a personagem arma uma vingança contra a ex-madrasta - mas o amor entra em seu caminho de surpresa
Publicado 26 Fev 2024 – 03:42 PM EST | Atualizado 26 Fev 2024 – 03:42 PM EST
Compartilhar
Default image alt
História do dorama "Isso se Chama Amor" (2023) mistura drama, romance e vingança Crédito: Divulgação/Disney+

O dorama “Isso se Chama Amor” (“Call It Love”) conquistou uma série de fãs pouco após chegar às plataformas de streaming disponíveis no Brasil. Conheça a história do k-drama que mistura drama, romance e vingança, saiba mais sobre o elenco e veja onde assistir à série protagonizado pelos astros Lee Sung-kyung e Kim Young-kwang:

Dorama "Isso se Chama Amor": história, elenco e mais


A série sul-coreana acompanha a história de Shim Woo-joo (Lee Sung-kyung), uma jovem que tem a vida completamente transformada após a morte do pai. Ela é expulsa de casa pela amante do falecido e decide se vingar de todas as injustiças pelas quais passou.

Shim Woo-joo então se aproxima de Han Dong-jin (Kim Young-kwang), filho da amante de seu pai, para, através dele, colocar em prática sua vingança. Porém, a jovem acaba se apaixonando pelo rapaz, que é extremamente gentil, mas muito solitário.

Ao longo da trama e à medida que fica cada vez mais próxima de Han Dong-jin, Shim Woo-joo ficará dividida entre insistir em seu plano de vingança ou seguir seu coração.

Com popularidade em alta no site agregador IMDb, o k-drama "Isso se Chama Amor" tem boa avaliação por parte do público e aparece com nota 7,7 (de um total de 10), baseada em 1,2 mil considerações.

Elenco de "Isso se Chama Amor"


O dorama tem elenco de peso, com atores bastante conhecidos pelos fãs do gênero. Lee Sung-kyung, por exemplo, que interpreta Shim Woo-joo, é famosa por séries como “Dr. Romântico”, “Enquanto Você Dormia” e “Shooting Stars”. Já Kim Young-kwang, par romântico da protagonista, pode ser visto em “Pinocchio”, “Dia D”, “Somebody”, entre outros.

Fazem ainda parte do seriado "Isso se Chama Amor" Sung Joon (“A Ilha”), Hani (“Encontre o Ponto”), Kim Ye-won (“Um Conto Lendário sobre Libido”) e Jang Sung-bum (“No Dia do Seu Casamento”).

Onde assistir ao dorama "Isso se Chama Amor"


A temporada completa de "Isso se Chama Amor", com 16 episódios no total, está disponível para assinantes da plataforma de streaming Star+. Cada capítulo da atração tem, em média, 1 hora de duração.

Mais sobre doramas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse