null: nullpx
Séries-Zappeando

História de "Explosivos": tudo sobre a série da Netflix que mistura comédia, ação e mais

Dos mesmos produtores de "Cobra Kai", a trama acompanha uma reviravolta na missão de agentes especiais dos EUA
Publicado 6 Dez 2023 – 11:22 AM EST | Atualizado 6 Dez 2023 – 11:22 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Série de ação "Explosivos" (2023), da Netflix, mistura comédia, aventura e ação Crédito: Divulgação/Netflix

A série “Explosivos” (“Obliterated”) chegou em novembro de 2023 ao catálogo da Netflix e, pouco depois, já passou a aparecer na lista das atrações mais vistas da plataforma. Com apenas oito episódios de quase uma hora de duração cada, o seriado que mistura comédia, aventura e ação é uma criação de Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, os mesmos responsáveis pelo seriado “Cobra Kai”.

Veja abaixo qual é a história de "Explosivos", confira informações sobre o elenco e mais curiosidades a respeito da série:

História de “Explosivos”


O seriado de ação “Explosivos” se passa em Las Vegas, e gira em torno de uma equipe de elite das Forças Especiais dos Estados Unidos que, após impedir um atentado a bomba, decide comemorar o sucesso da missão com uma noite regada a bebidas, drogas e sexo.


Porém, a diversão do grupo é interrompida quando eles recebem um telefonema anônimo dizendo que a bomba desativada anteriormente era falsa e que a verdadeira ainda está ativa em algum lugar da cidade. A equipe então se une novamente para ir atrás do alvo real e salvar Las Vegas de uma ameaça mortal.

Elenco de “Explosivos”


A produção de ação e aventura da Netflix é protagonizada por Nick Zano (“Duas Garotas em Apuros”) e Shelley Hennig (“Teen Wolf: O Filme”), e conta ainda com nomes como Alyson Gorske (“Batalha: Guerra nas Estrelas”), C. Thomas Howell (“Tiozões”), Terrence Terrell (“O Clube das Divorciadas”), entre outros.

Série “Explosivos” é sucesso de público


A repercussão de “Explosivo” tem sido bastante positiva entre o público em geral. No site agregador IMDb, a atração aparece em alta e tem nota 6,4 (de um total de 10), baseada em 3 mil avaliações. O site Rotten Tomatoes aponta aprovação de 78% por parte da audiência, mas apenas 47% da crítica especializada.

“Explosivos” terá segunda temporada?


A Netflix ainda não se manifestou oficialmente sobre uma 2ª temporada de "Explosivos" ou um cancelamento da série, mas os criadores já sinalizaram que estão dispostos a seguir com duas ou até mais temporadas, caso exista a demanda.

“Se houver demanda para isso [segunda temporada], certamente estaremos procurando pela próxima cidade de festa onde nossa equipe possa se meter em confusão e ter outra aventura”, afirmou Jon Hurwitz, um dos showrunners da produção, em entrevista ao site " Inverse".

A temporada completa do seriado de ação "Exposivos", com oito episódios no total, está disponível na Netflix para assinantes da plataforma de streaming.

Séries da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse