null: nullpx
Séries-Zappeando

"Agora todo o mundo sabe": Gloria comenta sucesso de série sobre Daniella Perez no exterior

Autora sempre fez questão de honrar a memória da herdeira e conseguiu levar história para muito além do país
Publicado 16 Set 2022 – 03:48 PM EDT | Atualizado 16 Set 2022 – 03:58 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Daniella e Gloria Perez Crédito: Reprodução/Youtube/@hbomax

"Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez" se tornou uma das produções mais assistidas no mundo todo ao reviver o que aconteceu com a filha de Gloria Perez, brutalmente assassinada em 1992 por Guilherme de Pádua e a ex-esposa Paula Tomaz, quando era protagonista de "Corpo e Alma", da Globo. A autora comentou a repercussão.

Gloria Perez comemora alcance de série sobre Daniella Perez

A série documental da HBO Max mostra como tudo aconteceu, baseado em relatos e investigações das autoridades, além de contar com depoimentos da própria Gloria, que conseguiu realizar até uma alteração no código penal. Na época, a tragédia gerou extrema comoção nacional.

Uma vez no catálogo do streaming, "Pacto Brutal" despontou como a produção mais assistida da plataforma no mundo todo, recorde que foi mantido durante as últimas três semanas, permitindo que outras regiões também conhecessem a história. Gloria Perez usou o seu Twitter para dividir e comemorar a notícia.


"Agora todo mundo e todo o mundo sabe o que aconteceu com você", escreveu a autora. "Pacto Brutal: O Assassinato de Gloria Perez" chegou ao catálogo da HBO Max em julho e foi uma forma de Gloria poder honrar e manter viva a memória de Daniella, que completaria 52 anos em agosto deste ano.

Notícias sobre séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse