null: nullpx
Séries-Zappeando

Família que inspirou a história de "Bem-vindos à Vizinhança" não verá a série: "Traumatizante"

Série da Netflix é inspirada no caso real que aconteceu com os Broaddus, que não conseguiram superar o episódio assustador
Publicado 19 Out 2022 – 04:35 PM EDT | Atualizado 21 Out 2022 – 03:36 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Bem-vindos à Vizinhança" Crédito: Courtesy of Netflix

Produzindo histórias inspiradas em fatos reais, o produtor Ryan Murphy chamou atenção com mais um caso, ao estrear com "Bem-vindos à Vizinhança" na Netflix.

Acompanhando a mudança de uma família, na história, eles começam a receber estranhas e ameaçadoras cartas, sendo baseada no que aconteceu em 2014, com a família Broaddus - que confessou não querer assistir à série.

Família Broaddus não pretende assistir "Bem-vindos à Vizinhança"

Mesmo que a série, em sua maioria, tenha uma história ficcional, a base do que é exposto é idêntico ao caso real, que aconteceu em 2014, em Nova Jersey, com a família Broaddus.

Ao comprarem uma nova casa, rapidamente eles começaram a receber estranhas cartas de um anônimo, que mostrava admirar a residência de uma forma um pouco ameaçadora.

O que é lido na série foram as exatas palavras que estavam nos textos enviados para a família, que se tornaram cada vez mais agressivas e assustadoras.

Por conta delas, os Broaddus passaram anos tentando vender a casa, que eles não chegaram nem mesmo a morar por conta do medo. Depois de anos, muitos traumas, nenhuma solução para o caso e um prejuízo financeiro, a família decidiu que não assistiria à série produzida pela Netflix.

"Nós entramos em contato com a família Broaddus. Eles se recusaram a comentar, mas ainda moram aqui na área de Westfield. E nos disseram que eles não têm planos de assistir à produção; o trailer foi traumatizante o suficiente", disse uma correspondente da ABC News, programa norte-americano.

Produções da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse