null: nullpx
filmes-Zappeando

"Prometeu nada, entregou tudo": "Esposa de Aluguel" é o filme mais visto da Netflix

Desde que foi lançado na plataforma, o novo longa em que Caio Castro paga a conta se tornou um verdadeiro sucesso entre o público
Publicado 17 Out 2022 – 04:57 PM EDT | Atualizado 17 Out 2022 – 04:57 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Esposa de Aluguel" Crédito: Courteby of Netflix

Desbancando muitas produções internacionais, "Esposa de Aluguel" se tornou um verdadeiro fenômeno desde que foi lançado na Netflix. Com Caio Castro e Thati Lopes no elenco, os dois formam um casal um tanto quanto peculiar.

Decidido a viver uma vida de solteiro, Luiz é surpreendido pela mãe, diagnosticada com uma doença terminal, que sonha com que ele se case, o levando a contratar Lina como sua esposa.

"Esposa de Aluguel" faz sucesso

Daqueles filmes que você começa a assistir despretensiosamente, "Esposa de Aluguel" chegou há poucas semanas na Netflix e já conquistou um grande público que se surpreendeu com a história.

No longa, Luiz nunca leva um relacionamento por muito tempo, sempre terminando antes que ele se transforme em paixão. Agoniada em ver que seu filho não irá se casar tão cedo, Carlota (Patrycia Travassos) revela que tem uma doença terminal e pede para que o rapaz realize seu sonho de o ver com alguém.


Muito apegado à mãe, o personagem entra em desespero para ver sua mãe feliz no tempo de vida que lhe resta, decidindo contratar uma esposa de aluguel para fingir uma relação.

Ao entrar em sua vida, Lina causa uma verdadeira confusão, mas aos poucos se aproxima cada vez mais de Luiz e faz com que a regra dos três meses se quebre, transformando a farsa em amor.

Por mais que seja uma história previsível, o longa envolve a quem assiste, o que fez com que ele conquistasse o primeiro lugar no Top 10 da Netflix, sendo o filme mais assistido no Brasil.

Produções da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse