null: nullpx
filmes-Zappeando

"Esposa de Aluguel" é o filme de língua não-inglesa mais visto globalmente na Netflix

Desde que foi lançado pela plataforma, não demorou muito para que o longa com Caio Castro e Thati Lopes conquistasse o mundo
Publicado 18 Out 2022 – 04:52 PM EDT | Atualizado 21 Out 2022 – 03:37 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Esposa de Aluguel" Crédito: Reprodução/ Youtube

Como se não bastasse ocupar o primeiro lugar do Top 10 brasileiro da Netflix durante muitos dias consecutivos, "Esposa de Aluguel" foi ainda mais longe e conquistou o mundo.

Protagonizado por Thati Lopes e Caio Castro, o filme apresenta uma história levinha e descontraída, que roubou o coração dos assinantes, os conquistando com um bom e velho clichê romântico.

"Esposa de Aluguel" atinge marco impressionante na Netflix

Nos últimos dias, "Esposa de Aluguel" se tornou um verdadeiro fenômeno. Mais do que ver Caio Castro pagando a conta, o longa proporcionou uma comédia romântica que aqueceu o coração dos assinantes.

Lançado há uma semana na Netflix, o longa conquistou o primeiro lugar no Top 10 brasileiro da plataforma e, rapidamente, conquistou o mundo, se tornando o filme de lingua não-inglesa mais assistido globalmente.

Acumulando mais de 27 milhões de horas assistidas, a produção brasileira está com mais de 10 milhões à frente do segundo colocado, o filme alemão de terror "Lar dos Esquecidos".

Para chegar a esse número, "Esposa de Aluguel" ficou em destaque na Argentina, Canadá, México, Nicarágua, Panamá, Bélgica, Portugal, França, Itália, Polônia, Grécia, Egito, Marrocos, Maldivas, Turquia, entre muitos outros.

"É aquilo: vai brincando, vai brincando, e quando vê é TOP 1 NO MUNDO. 'Esposa de Aluguel' é o filme de língua não-inglesa mais assistido globalmente no Top 10 dessa semana", comemorou a Netflix em seu perfil do Twitter.

Produções da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse