null: nullpx
friends-Zappeando

Elenco de "Friends" lamenta a morte de Matthew Perry: "Somos uma família"

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer se pronunciaram juntos sobre a perda
Publicado 31 Out 2023 – 08:20 AM EDT | Atualizado 31 Out 2023 – 08:20 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer Crédito: Divulgação/HBO Max

O elenco de "Friends" falou pela primeira vez sobre a morte de Matthew Perry, que foi encontrado sem vida, aos 54 anos, em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último sábado (28). Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer se pronunciaram em comunicado conjunto e lamentaram a perda.

Elenco de "Friends" fala sobre a perda de Matthew Perry

A nota, assinada em conjunto pelos integrantes de "Friends", onde Matthew deu vida ao Chandler ao longo de mais de 200 episódios, foi publicada no site da revista americana People, nesta segunda-feira (30).

"Estamos todos totalmente arrasados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família", afirmam os atores no comunicado.


"Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda insondável", acrescentaram, prometendo mais informações em breve.

"Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo".


A causa da morte de Matthew Perry está sendo investigada depois que o ator foi encontrado em banheira de hidromassagem. Segundo a BBC, socorristas tinham ido ao local atender a uma pessoa que sofria uma "emergência relacionada à água".

Matthew Perry: homenagens e legado

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse