null: nullpx
Séries-Zappeando

Criadores de "Friends" homenageiam Matthew Perry: "Um verdadeiro presente para todos nós"

Ator interpretou Chandler Bing nas dez temporadas do seriado de sucesso e manteve conexão forte com o elenco
Publicado 30 Out 2023 – 08:51 AM EDT | Atualizado 30 Out 2023 – 08:51 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Matthew Perry Crédito: Getty Images

Matthew Perry foi encontrado morto aos 54 anos, no último sábado (28), em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, notícia que gerou ampla comoção mundial. Os criadores de "Friends", seriado em que interpretou o icônico Chandler Bing, fizeram questão de homenageá-lo através das redes sociais.

Homenagem dos criadores de "Friends" para Matthew Perry

As contas oficiais de "Friends" e da Warner Bros. postaram sobre a notícia no Instagram em comunicado conjunto onde declararam luto pela perda e ressaltaram que o legado de Matthew jamais será esquecido.

"Estamos arrasados ao saber do falecimento de Matthew Perry. Ele foi um verdadeiro presente para todos nós. Nosso coração está com sua família, entes queridos e todos de seus fãs".


Matthew Perry interpretou Chandler Bing em todas as 10 temporadas da comédia de sucesso, lançada em 1994, ao lado de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer.

O elenco, que permaneceu relativamente unido ao longo dos anos, se reuniu em 2021 para um especial de reencontro na HBO Max, onde o ator se emocionou ao comentar sobre o vínculo que sempre tiveram.


"A melhor maneira que posso descrever é depois que o show acabou, em uma festa ou qualquer tipo de reunião social, se um de nós se esbarrasse, pronto. Esse foi o fim da noite. Você simplesmente ficou sentado com a pessoa a noite toda e foi isso".

"Você se desculpou com as pessoas com quem estava, mas elas tinham que entender que você conheceu alguém especial para você e que falaria com essa pessoa pelo resto da noite. E foi assim que funcionou", dividiu na época, emocionando os colegas. "É certamente assim que funcionou com todos nós. É assim que as coisas são".

Maggie Wheeler, que interpretou Janice, uma namorada de Chandler no seriado, fez questão de prestar sua homenagem. "Que perda. O mundo sentirá sua falta, Matthew Perry. A alegria que você trouxe a tantos em sua vida muito curta continuará viva. Eu me sinto muito abençoada por cada momento criativo que compartilhamos".

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse