null: nullpx
K-drama - Zappeando

Doramas para quem gostou de "Mask Girl": lista reúne k-dramas de suspense eletrizantes

Netflix, Viki e Paramount+ são alguns dos streamings que reúnem ótimas opções para o gênero
Publicado 13 Set 2023 – 05:30 PM EDT | Atualizado 13 Set 2023 – 05:31 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Doramas para quem gostou de "Mask Girl" Crédito: Divulgação/Netflix

Com uma trama repleta de suspense e reviravoltas, “Mask Girl” rapidamente se transformou em um sucesso de público e apareceu na lista das dez séries mais vistas da Netflix assim que foi adicionada ao catálogo.


Se você gostou da atração e é fã de histórias complexas, precisa então conhecer outros doramas semelhantes disponíveis nas plataformas de streaming. Veja seleção de títulos para maratonar:

Doramas parecidos com "Mask Girl"

“Extracurricular”


À primeira vista, Jisoo (Kim Dong-hee) parece ser um estudante tímido e acima de qualquer suspeita. O jovem, no entanto, é a mente por trás de uma atividade criminosa que está além da imaginação de seus colegas de escola.

Ele fez essa escolha porque precisava de dinheiro para sobreviver e para pagar as mensalidades da faculdade. Sua arriscada vida dupla parece correr sem problemas até ele se envolver com Gyuri (Park Joo Hyun), uma garota rica, e Minhee (Jung Da-bin), uma encrenqueira imprudente.

  • Onde assistir: Netflix

“My Name”


Ação e suspense se misturam no k-drama de 2021 que conta a história de Yoon Ji-woo (Han So-hee), uma mulher que, após presenciar o assassinato do pai, busca vingança a todo custo.

No processo, sem medir esforços para chegar a seu objetivo, a protagonista deposita sua confiança em um chefão do crime organizado, que promete justiça sob a condição de que ela entre para a polícia e se torne uma informante para ele.

  • Onde assistir: Netflix

“Signal”


Conectados por um misterioso walkie-talkie que permite a comunicação em tempos diferentes, os detetives Lee Jae Han (Cho Jin-Woong) e Park Hae Young (Lee Je-hoon) resolvem crimes e até impedem que eles aconteçam.

Porém, ao longo do dorama policial cheio de suspense, um caso específico de assassinato vai mudar toda a situação e deixará exposto um complexo esquema de corrupção.

  • Onde assistir: Netflix

“Save Me”


A história do k-drama gira em torno de uma pequena cidade onde uma seita religiosa maligna exerce uma influência poderosa e prejudicial sobre os moradores. Sang Mi (interpretada por Seo Ye Ji) é uma jovem que se muda com sua família para o local aparentemente pacato na esperança de uma vida melhor. No entanto, ela rapidamente percebe que algo está errado com a comunidade.

Lançada em 2017 e baseada em um webtoon, a atração, também conhecida como “Rescue Me”, conta com uma trama cheia de suspense e reviravoltas e é composta por 16 episódios no total.

  • Onde assistir: Paramount +

“Um Homem de Véu”


Kang Eun-seok (Kang Eun-tak) é um jovem honesto e trabalhador que cresceu em um orfanato, sem conhecer a família biológica. Sua vida muda quando ele se apaixona por Han Yu-jung (Uhm Hyun-kyung), uma mulher de personalidade forte que está envolvida em um relacionamento com o herdeiro de uma rica família.

No decorrer da trama, Eun-seok descobre que suas origens estão ligadas a uma família poderosa e passa a ficar dividido entre suas raízes e a vida que ele construiu como um homem comum. Além disso, o protagonista enfrenta uma série de desafios e obstáculos ao tentar se aproximar de sua família biológica sem revelar sua verdadeira identidade.

  • Onde assistir: Viki

Doramas para todos os gostos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse