null: nullpx
Séries-Zappeando

Quantos episódios têm "Mask Girl"? Saiba se dorama da Netflix terá segunda temporada

Adaptada de um webtoon de mesmo nome, a série sul-coreana repleta de suspense é perfeita para maratonar
Publicado 3 Set 2023 – 02:00 PM EDT | Atualizado 3 Set 2023 – 02:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Mask Girl" Crédito: Divulgação/Netflix

O dorama “Mask Girl”, produção original da Netflix, apareceu na lista das dez séries mais vistas na plataforma assim que foi adicionada ao catálogo. Conheça o enredo da atração, confira detalhes sobre o elenco e veja o que já se sabe sobre uma possível segunda temporada:

Qual é a história do dorama “Mask Girl”


Adaptada de um webtoon de mesmo nome, a série “Mask Girl” acompanha a história de Kim Mo-mi, uma jovem que sempre sonhou em ser uma grande estrela pop, mas que sempre ouviu de todos ao seu redor que ela não era bonita o suficiente para se destacar.

Trabalhando em um escritório de contabilidade durante o dia, a protagonista decide mudar de vida ao incorporar uma cam girl na internet durante a noite. Por ser muito insegura sobre sua aparência, a jovem usa uma máscara no rosto.

A partir do momento em que aposta em uma vida dupla, assumindo uma nova personalidade na web, Kim Mo-mi passa a correr inúmeros perigos e se vê diante de acontecimentos desastrosos.

Assista ao trailer:


Quantos episódios têm “Mask Girl”?


No total, “Mask Girl” tem sete episódios, cada um com cerca de 1 hora, e todos já estão disponíveis na Netflix. O número reduzido de capítulos e o enredo repleto de suspense e reviravoltas transformam a série em uma atração perfeita para maratonar.

Elenco da série “Mask Girl”


A composição do elenco de “Mask Girl” é um dos diferenciais da atração, já que Kim Mo-mi, a protagonista do k-drama, é vivida por três atrizes diferentes: a novata Lee Han-byeol, a idol Nana e a veterana Go Hyun-jung, que interpretam três versões distintas da mesma personagem.

Segunda temporada de “Mask Girl”


Quem já assistiu a todos os sete episódios de “Mask Girl” sabe que a história é concluída sem deixar ganchos para uma segunda parte. No entanto, devido à popularidade da atração, não estão descartadas as chances de uma nova leva de capítulos.

A produção sul-coreana teve boa recepção por parte do público e, no site agregador IMDB, com base em 2,9 mil avaliações, conta com nota 7,4 em um total de 10. Na plataforma Rotten Tomatoes, “Mask Girl” tem aprovação de 85% pelos espectadores.

Doramas para ver na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse