null: nullpx
Séries-Zappeando

"Sandman" vai ter 2ª temporada na Netflix? Criador da série preocupou fãs com novidade

Produção se tornou um dos maiores sucessos da plataforma de 2022, mas mesmo assim não está a salvo do cancelamento
Publicado 22 Ago 2022 – 04:24 PM EDT | Atualizado 22 Ago 2022 – 04:24 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Cena da 1ª temporada de "Sandman" Crédito: Divulgação/Netflix

"Sandman" se tornou um dos grandes sucessos da Netflix de 2022. Baseada em uma história em quadrinhos, a série gira em torno das pessoas e dos lugares afetados por Morpheus (Tom Sturridge), o Rei dos Sonhos, na tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu em sua vasta existência.

Presente no Top 10 de séries mais assistidas ao redor do mundo, os fãs já começaram a se perguntar: haverá uma 2ª temporada? O britânico Neil Gaiman, criador da HQ, já deu uma dica sobre o futuro da produção no streaming. Confira abaixo!

"Sandman" vai ter 2ª temporada?


Nas redes sociais, Neil Gaiman fez uma observação sobre "Sandman" que deixou os fãs preocupados. Além de criador da história em quadrinhos, o empresário também está diretamente envolvido na produção da série da Netflix.

Quando questionado por um internauta sobre o motivo do seriado ainda não ter sido renovado para a 2ª temporada, o escritor respondeu:

"'Sandman' é um show muito caro. Para a Netflix liberar o dinheiro e nos permitir fazer outra temporada, temos que ter um desempenho incrivelmente bom. Então, sim, fomos o melhor programa do mundo [na Netflix] nas últimas duas semanas. Mas isso ainda pode não ser suficiente."


Apesar das observações de Gaiman, é importante ressaltar que a Netflix leva entre um e dois meses para informar se suas produções terão uma continuação ou foram canceladas. Como "Sandman" foi lançada em 5 de agosto de 2022, é preciso aguadar até o início de outubro para uma resposta oficial da plataforma sobre o futuro da série.


Em "Sandman", um mago tenta capturar a Morte (Kirby Howell-Baptiste) para barganhar pela vida eterna. No entanto, ele acaba prendendo seu irmão mais novo Morpheus (Tom Sturridge), o Rei dos Sonhos. Temendo por sua segurança, o mago o mantém preso em uma garrafa de vidro por décadas. Após sua fuga, Morpheus, também conhecido apenas como Sonho ou Sandman, parte em busca de seus poderosos objetos perdidos. Ele está determinado a trazer a ordem de volta para o seu Reino e fará o que for preciso para restaurar seu mundo, agora deteriodado por sua ausência.

A 1ª temporada da série está disponível no catálogo da Netflix.

Mais sobre séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse