null: nullpx
Séries-Zappeando

"Wandinha" será como um filme de 8 horas de Tim Burton: trailer revela detalhes

Nova série original da Netflix mostrará detalhes da história da querida (e psicótica) personagem, interpretada por Jenna Ortega
Publicado 17 Ago 2022 – 04:03 PM EDT | Atualizado 30 Nov 2022 – 09:20 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Jenna Ortega como Merlina. Crédito: Matthias Clamer / Netflix

A famosa Família Addams está de volta às telinhas, mas agora de um jeito diferente. "Wandinha", nova série original da Netflix, mostrará detalhes da história da querida (e psicótica) personagem, desta vez interpretada por Jenna Ortega (de "Pânico" e "Você").

E o seriado promete ser bem diferente das outras adaptações dos Addams — os showrunners da gigante do streaming já prometeram mais uma grande obra de Tim Burton, que assina a produção. Saiba mais abaixo!

Série "Wandinha" na Netflix


Produzida por Tim Burton, "Wandinha" é uma série de mistério com toques sobrenaturais que acompanha a trajetória da personagem como aluna da Academia Nunca Mais.

Na escola, Wandinha tenta dominar suas habilidades psíquicas, frustrar uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos. Além de tudo, ela ainda precisa lidar com relacionamentos complicados.

O trailer da produção já revelou alguns detalhes da história, confira:


E tudo que é bom pode ficar ainda melhor! Em entrevista à Vanity Fair, os showrunners Miles Millar e Alfred Gough afirmaram que a intenção da série era "fazer um filme do Tim Burton com oito horas de duração".

"O seriado é algo que vive dentro da mesma esfera do que aconteceu antes [em outras histórias da Família Addams], mas é uma obra à parte", afirmou Millar. "Não tenta ser os filmes ou a série dos anos 1960. Isso foi muito importante para nós e para o Tim: não deixar que parecesse um remake ou reboot", completou.

Além de Jenna Ortega, "Wandinha" conta com Catherine Zeta-Jones como Mortícia e Luís Guzman como Gomez Addams. O elenco coadjuvante inclui nomes como Gwendoline Christie (de "Game of Thrones"), Percy Hynes White (de "The Gifted") e Christina Ricci (que deu vida à Wandinha no filme dos anos 1990).

A série, que terá 8 episódios, estreia ainda em 2022 na Netflix. A data de lançamento oficial ainda não foi divulgada.

Mais sobre séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse