null: nullpx
Séries-Zappeando

"Cidade Invisível 2" enfim ganha trailer cheio de efeitos especiais: Cuca lidera busca por Eric

Eric (Marco Pigossi) e suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas prometem fortes emoções na sequência
Publicado 1 Mar 2023 – 12:41 PM EST | Atualizado 1 Mar 2023 – 12:41 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Marco Pigossi em "Cidade Invisível 2" Crédito: Reprodução/Netflix/YouTube

A Netflix divulgou o trailer da segunda temporada de "Cidade Invisível", que estreia em março na gigante do streaming, prometendo fortes emoções. As primeiras imagens, cheias de efeitos especiais que chamaram a atenção, mostram Cuca (Alessandra Negrini) liderando busca por Eric (Marco Pigossi).

Trailer da segunda temporada de "Cidade Invisível" na Netflix

A sinopse segue Eric (Marco Pigossi), após dois anos ausente, quando aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará.

No local, o protagonista descobre que Luna (Manuela Dieguez) e Cuca (Alessandra Negrini) estão morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida, enfrentando um dilema.

Assista ao trailer:

Por mais que queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com a amada, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados.

Letícia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho são alguns dos nomes que integram o elenco na sequência da série. A segunda temporada chega em 22 de março no catálogo da Netflix.

Para assistir na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse