null: nullpx
Filmes Netflix-Zappeando

"Destemida", da Netflix, é baseado em uma história real: atleta teve que enfrentar perda

Ao contar a história da grande aventura de Jessica Watson ao redor do mundo, o longa rapidamente conquistou o público
Publicado 8 Fev 2023 – 03:38 PM EST | Atualizado 8 Fev 2023 – 03:38 PM EST
Compartilhar
Default image alt
"Destemida" Crédito: Courtesy of Netflix

Se você é fã de filmes inspiradores, certamente a vida de Jessica Watson é algo que irá tocar você. História que baseou o filme da Netflix, "Destemida", a trama já emocionou a todos.

Eternizada na história como a mais jovem velejadora a dar a volta sozinha no mundo, foi com apenas 16 anos que a australiana conquistou o feito inacreditável.

O que aconteceu com Jessica Watson após a história de "Destemida"?

Assim como é mostrado no longa, Jessica Watson é um nome inspirador desde que fez algo que muitos julgaram não ser possível.

Com apenas 16 anos, a atleta saiu pelas águas, enfrentando muitas dificuldades e desafios, com o objetivo de dar a volta ao mundo.

Desta forma, Jessica se tornou a pessoa mais jovem a completar este feito, se tornando uma verdadeira inspiração para os velejadores do mundo inteiro.

Assim que retornou para sua família, a atleta escolheu levar uma vida normal, retomando seus estudos e entrando na faculdade de Administração.

Alguns anos mais tarde, Jessica Watson sofreu uma grande perda pessoal. De forma inesperada, ela perdeu seu namorado, com quem já estava há muitos anos.

Com 29 anos, Cameron Dale faleceu de um derrame, algo que impactou a ex-atleta e fez com que ela passasse a abordar mais sobre o tema em suas redes sociais.

"Por favor, verifique sua pressão arterial! É uma coisa tão simples que pode salvar sua vida. O derrame do Cam aconteceu devido à pressão alta. Isso não está no radar dos jovens ativos, mas precisa estar!", escreveu.

Mais sobre a Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse