“Bridgerton” deixou 3 atores insatisfeitos nos bastidores: um não cedeu nem por salário alto

por | jun 13, 2022 | Séries

Você já deve ter percebido que diversos personagens que fizeram sucesso na primeira temporada de “Bridgerton” não apareceram na continuação da série da Netflix. Alguns atores, como o caso do galã Regé-Jean Page, que interpreta o duque de Rastings, não topou retornar à série, nem com um cachê bem grande por episódio.

Já a veterana Caroline Quentin, que deu vida à personagem Lady Berbrooke, contou que nem foi convidada para a segunda temporada. Confira as razões que deixaram três integrantes do elenco bem insatisfeitos com a produção original da gigante do streaming!

“Bridgerton” deixou atores insatisfeitos nos bastidores

Caroline Quentin

Caroline Quentin em
Reprodução/Youtube/@Lorraine

A atriz Caroline Quentin ficou chateada com a produção de “Bridgerton”. Segundo ela, que apareceu apenas em um episódio da primeira temporada, não houve nem convite para participar da continuação da série, o que acabou indo contra as suas expectativas.

Se você não se lembra, Caroline deu vida à Lady Berbrooke mãe de Nigel (Jamie Beamish), um dos pretendentes de Dahpne Bridgerton (Phoebe Dynevor). A atriz de 61 anos mostrou sua insatisfação ao público, revelando ao jornal Metro UK que ela “literalmente só apareceu e saiu da série”.

Regé-Jean Page

Regé-Jean Page em
Liam Daniel/Netflix

De acordo com o The Hollywood Reporter, o galã teve a oportunidade de voltar à segunda temporada da série como ator convidado. A ideia era que Regé-Jean participasse de três a cinco episódios, ganhando nada menos que 50 mil dólares por cada um. Ele voltaria como Simon, o duque de Hastings – e marido de Daphne Bridgerton.

No entanto, nem o salário fez com que ele retornasse às gravações da série. Segundo o próprio ator, sua participação tinha começo, meio e fim. Ou seja, terminou com o final da primeira temporada. A própria Lady Whistledown deu a notícia para os fãs no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CNK21UojKfI/

“Caros leitores, enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, nos despedimos de Regé-Jean Page, que tão triunfantemente interpretou o Duque de Hastings. Sentiremos falta da presença de Simon na tela, mas ele sempre fará parte da família Bridgerton”.

Simone Ashley

Simone Ashley em
Liam Daniel/Netflix

Já a intérprete de Kate Sharma, na segunda temporada de “Bridgerton”, reclamou de uma peça de roupa inusitada. Em entrevista à Glamour UK, a atriz Simone Ashley contou que ficou com dores no corpo porque teve que usar espartilhos para compor o figurino de seu personagem de época.

“Percebi que quando você usa o espartilho, você simplesmente não come. Isso muda seu corpo. Eu tive uma cintura menor muito momentaneamente. Então, no minuto em que você para de usá-lo, você volta a ser como seu corpo é. Eu também tive muita dor com o espartilho, acho que rasguei meu ombro em um ponto!”.

Mais sobre “Bridgerton”