null: nullpx
Séries-Zappeando

"A Casa do Dragão" superou todos os recordes da HBO: foi renovada para 2ª temporada

Spin-off de "Game of Thrones" bateu em 60% a continuação de "Euphoria", o maior sucesso até então, no streaming
Publicado 26 Ago 2022 – 03:34 PM EDT | Atualizado 26 Ago 2022 – 03:34 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Princesa Rhaenyra Crédito: Divulgação/ HBO Max

Menos de uma semana depois de entrar para o catálogo da HBO Max, "A Casa do Dragão", spin-off de "Game of Thrones" que se passa 200 anos antes dos acontecimentos da série, já foi renovada oficialmente para uma segunda temporada, além de ter quebrados recordes importantes de audiência no streaming. Confira detalhes!

"A Casa do Dragão" ganha segunda temporada na HBO Max

Baseada na história "Fogo e Sangue" de George R.R. Martin, "A Casa do Dragão" entrou para o catálogo da HBO Max em 21 de agosto, conquistando, logo de cara, a maior audiência para uma nova série original da história da plataforma.

A produção segue a Casa Targaryen, que foi a casa que governou Westeros por mais tempo, dando vida ao Trono de Ferro e conquistando os 7 reinos, sendo os dragões a principal fonte de poder dessa família.

Em seus primeiros dias no catálogo, a nova série original da HBO posicionou-se como o título número 1 da plataforma de streaming na América Latina, superando em 60% a segunda temporada de "Euphoria", o maior sucesso até então.

Além da América Latina, "A Casa do Dragão" ficou no topo das paradas nos EUA e Europa, conquistando também a posição de estreia mais assistida de qualquer produção no streaming em 2022.

O primeiro episódio, que fez um sucesso estrondoso com a crítica e o público, foi o de maior audiência da HBO Max, desde o fim de "Game of Thrones", em 2019. "A HBO Max tem, sem dúvida, os melhores fãs do mundo", declarou Tomás Yankelevich, Chief Content Officer da Warner Bros Discovery Latin America.

"Estamos emocionados por ter visto todos ansiosamente aguardando a estréia de "A Casa do Dragão" e sabemos que eles estão ansiosos para voltar à tradição dominical. Estamos muito felizes com este sucesso sem precedentes e convidamos os espectadores a compartilharem esta grande história juntos até o final".

"A Casa do Dragão" está disponível para assinantes do HBO Max. Os episódios da primeira temporada continuam estreando semanalmente, aos domingos, às 22h.

Em alta no streaming

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse