null: nullpx
Séries-Zappeando

Atriz que vive Diana em "The Crown" sobre recriar últimos dias dela: "Insuportável"

Segundo Elizabeth Debicki, houve momentos em que ela nem teve de atuar porque realmente se sentiu acuada
Publicado 7 Nov 2023 – 03:42 PM EST | Atualizado 7 Nov 2023 – 03:42 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Cena de Diana em "The Crown", interpretada por Elizabeth Debicki Crédito: Reprodução/YouTube (Netflix) | ROBYN BECK/Getty Images

Em vias de chegar à Netflix, a 6ª temporada de “The Crown” mostrará os momentos finais da vida da princesa Diana - e, intérprete da personagem, Elizabeth Debicki contou recentemente como foi viver a experiência, algo que ela descreveu como “completamente insuportável”.

Atriz que vive Diana em "The Crown" detalha experiência


Para viver a princesa Diana em “The Crown”, a atriz Elizabeth Debicki passou por situações que, mesmo dentro do set, foram desconfortáveis. Ela foi, por exemplo, cercada por uma massa de paparazzi - e, em entrevista ao “ Deadline”, a atriz explicou que viver o que Diana viveu em seus últimos momentos foi “insuportável”.


“Em alguns momentos, nem precisei atuar. Só tive uma reação animalesca àquela multidão ao meu redor, aqueles atores interpretando jornalistas, porque me senti perseguida e acuada. Não é preciso estar na situação por mais de um minuto para perceber que é completamente insuportável. Ninguém deveria precisar passar por isso”, afirmou a atriz.

A 6ª e última temporada de “The Crown” será dividida em duas partes: enquanto a primeira estreia na Netflix em 16 de novembro, a segunda chega em 14 de dezembro.

Assista ao trailer:


Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse