null: nullpx
Séries-Zappeando

2ª temporada de "Round 6: O Desafio" é confirmada pela Netflix: veja detalhes

Reality caiu nas graças do público pela personalidade dos participantes e o prêmio multimilionário
Publicado 7 Dez 2023 – 01:32 PM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 01:32 PM EST
Compartilhar
Default image alt
“Round 6: O Desafio” Crédito: Divulgação/Netflix

Bombando desde sua estreia na Netflix, “Round 6: O Desafio” (“Squid Game: The Challenge”), não acabará na primeira temporada. Derivado da série mais assistida da plataforma, a sul-coreana “Round 6”, o reality caiu nas graças do público - e, recentemente, a empresa anunciou que ele terá outra temporada.

"Round 6: O Desafio" é renovada para a 2ª temporada


Reunindo 456 participantes competindo pelo maior prêmio já pago em um reality show, “ Round 6: O Desafio” terá segunda temporada. Atualmente, a série tem feito a cabeça dos espectadores com desafios semelhantes aos da série original e participantes que deixam transparecer crueldade - e o jogo não vai parar por aí.


Caracterizando o reality como “a série sem roteiro mais ambiciosa já lançada na Netflix”, o vice-presidente do setor de séries não ficcionais da empresa, Brandon Riegg, foi quem deu a notícia - e, na sequência, comemorou. “Estamos muito animados para continuar a franquia ‘Round 6’ com nosso time na Coreia e produtores no Studio Lambert e The Garden para essa competição épica”, disse.

Apesar de ter chamado a atenção pela inspiração na série de sucesso e pelo prêmio de US$ 4.56 milhões, o reality também se destacou por algumas críticas. Segundo alguns participantes, as gravações teriam sido muito mais longas do que o informado pela produção, e tanto por isso quanto pelo frio britânico muitos tiveram de ser socorridos no set.

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse