null: nullpx
Todas as Flores - Zappeando

Quando Maíra e Rafael ficam juntos de novo em "Todas as Flores": passam por reviravolta

Desconfiado que é o pai de Rivaldinho, Rafael tira a história a limpo de maneira improvável e faz de tudo por Maíra
Publicado 26 Out 2023 – 06:00 PM EDT | Atualizado 26 Out 2023 – 06:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Rafael (Humberto Carrão) e Maíra (Sophie Charlotte) Crédito: Globo/Fábio Rocha

"Todas as Flores" vem gerando expectativas para a reconciliação de Maíra (Sophie Charlotte) e Rafael (Humberto Carrão) nos últimos capítulos. Os dois ficam juntos quando a mocinha enfim cria coragem para falar sobre Rivaldinho e mobiliza o namorado a procurá-lo incansavelmente até recuperar o bebê.

Quando Maíra e Rafael ficam juntos em "Todas as Flores"

Depois que fica sabendo que Maíra e Pablo (Caio Castro) não estão mais juntos, Rafael decide procurá-la na casa de Judite (Mariana Santos), questionando sobre ser ou não o pai de Rivaldinho na reta final.


Nessa altura, Judite encoraja a afilhada a dizer a verdade e acabar de uma vez com tanta angústia, mas Maíra desconversa, ainda magoada pelo fato de Rafael não ter acreditado nela no passado.

O empresário só descobre a verdade através de Pablo e confronta Maíra ao afirmar que já sabe tudo sobre a história dela. Rafael promete ainda ajudá-la a recuperar Rivaldinho das mãos de Zoé (Regina Casé).


O problema é que o bebê acaba sendo negociado pela organização para um casal estrangeiro. Disposto a qualquer coisa para recuperar o filho, Rafael intercepta os compradores e pega a criança de volta, levando para Maíra.

É assim que os dois começam a dar os primeiros passos de um final feliz, passam a morar juntos e retomam o romance, que acaba sendo interrompido pela prisão injusta de Maíra, em vingança de Zoé, com acusação de tráfico humano.

"Todas as Flores"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse