Luís Felipe ainda perdoa Diego e se surpreende com atitude nobre em “Todas as Flores”

por | out 23, 2023 | Novelas

Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes) vai ter muita dificuldade em enxergar Diego (Nicolas Prattes) como um homem de bom caráter em “Todas as Flores”. A tensão entre os dois continua aumentando até o fim da novela, quando o rapaz se arrisca para ajudá-lo e foge da fazenda, momento em que se reconciliam e ganham um final surpreendente.

Luís Felipe ainda perdoa Diego em “Todas as Flores”

O promotor descobre da pior forma que Diego é o amante de Lilia (Naruna Costa), ligando os pontos sobre a tentativa de destruir sua família, o que fica ainda mais claro quando percebem que também ficou com Joy (Yara Charry).

Apaixonado pela jovem, Diego marca um encontro para terminar tudo com Lilia, quando Luís Felipe se aproxima. As coisas mudam depois que o promotor é preso na fazenda ao tentar tirar o poder da organização na Rhodes.

Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) em
Reprodução/Globoplay

Para que Humberto (Fabio Assunção) seja mantido na presidência e colabore com o grupo de criminosos, Débora (Barbara Reis) mantém Luís Felipe na fazenda por tempo indeterminado e acaba assassinada por Zoé (Regina Casé).

Uma vez no local, Luís Felipe encontra Diego como prisioneiro e passa a acreditar mais na inocência do rapaz, que sofre as mesmas consequências de estar no local, armando um plano certeiro para fugir nos últimos capítulos.

Ao conseguir sair da fazenda, Diego pede ajuda de Rafael (Humberto Carrão), que vai ao encontro dele, impedindo que seja capturado pelos homens armados da organização, quando organizam invasão à fazenda.

Nicolas Prattes interpreta Diego em
Reprodução/Globoplay

Luís Felipe fica eufórico em reencontrar Diego e Rafael. Os dois mobilizam os outros presos a não resistirem e conseguem enfim que a polícia chegue até o local. No final, o promotor perdoa o rapaz por ter seduzido a esposa.

Mesmo que Lilia fique mais incomodada, Luís Felipe dá sua benção para o namoro de Diego e Joy e ainda reata o casamento com a esposa, permitindo que todos convivam em harmonia no fim de “Todas as Flores”.

“Todas as Flores”