null: nullpx
Todas as Flores - Zappeando

Qual é a morte mais chocante de "Todas as Flores": uma das perdas ninguém esperava

Trágico desfecho de Débora, em uma cena que dividiu opiniões, foi o que mais surpreendeu o público ao longo da novela
Publicado 24 Out 2023 – 05:30 PM EDT | Atualizado 24 Out 2023 – 05:30 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Todas as Flores" Crédito: Reprodução/Globoplay

A novela "Todas as Flores" foi marcada por diversas reviravoltas e por uma longa lista de mortes ao longo da trama. Mas foi o trágico desfecho de Débora (Barbara Reis), em uma cena que dividiu opiniões, que mais chocou o público. Relembre como a vilã morre no final do folhetim:

Morte de Débora em "Todas as Flores"

Depois de assumir o comando da quadrilha de tráfico humano, Débora se transforma na grande vilã de "Todas as Flores" e arma um plano para matar Zoé (Regina Casé). A cilada, no entanto, não se concretiza e acaba se virando contra sua mentora.


Ao descobrir que foi passada para trás por Débora, Zoé surta e decide se vingar encenando sua própria morte para surpreender a chefona do crime organizado, dando uma nova chance para Garcia (Adriana Seiffert), encarregada do serviço, de ficar ao seu lado e ajudá-la no plano.

Zoé se cobre com um lençol fingindo estar morta, espera a aproximação de Débora e, quando percebe que está sendo observada, rompe a encenação, se levanta e atira na vilã. A cena viralizou na internet e dividiu opiniões, já que parte do público considerou a sequência "patética" e outros até mesmo engraçada.

Assista ao trecho:


Com a morte de Débora, Zoé vira a chefe da organização ao se encontrar com a Doutora Mondego (Denise Weinberg), mãe de Samsa (Ângelo Antônio), que aplaude a coragem da bandida em acabar com a líder que não tinha a aprovação dela.

Isso faz com que a vilã se sinta mais poderosa do que nunca e passe a controlar a vida de Humberto (Fabio Assunção), obrigando-o a se casar com ela, uma vez que a organização mantém interesse na Rhodes.

Mais sobre "Todas as Flores"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse