null: nullpx
Terra e Paixão

Petra pede perdão a Luigi após expulsá-lo de casa e queimá-lo com sócios em "Terra e Paixão"

Agatha convence Petra que Luigi roubou as empresas do pai ao apresentar dossiê falso e faz com que seja rude com o ex
Publicado 29 Nov 2023 – 09:52 AM EST | Atualizado 29 Nov 2023 – 09:52 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Terra e Paixão" mostram Petra (Debora Ozório) pedindo perdão a Luigi (Rainer Cadete) depois de acreditar que o italiano deu um golpe nas empresas do pai e queria se aproveitar de sua família. Agatha (Eliane Giardini) chega até mesmo a entregar um dossiê falso para a mocinha de forma a sustentar a mentira.

Petra pede perdão a Luigi após expulsá-lo em "Terra e Paixão"

Depois de cair no golpe de Agatha, que tenta tirar Luigi do caminho e afastá-lo da sucessão aos negócios de Antônio (Tony Ramos), Petra convoca reunião com diretores e apresenta o dossiê que comprova o desfalque na empresa.


Logo em seguida, Irene (Gloria Pires), Caio (Cauã Reymond) e o próprio Luigi (Rainer Cadete) invadem a casa de Antônio para avisar a Petra que Hélio (Rafael Vitti) é filho de Agatha e que a jovem está sendo vítima de uma grande armação.

Depois que Hélio confirma a história, dando detalhes da vingança de Agatha, Petra termina o relacionamento e pede desculpas a Luigi por ter acreditado nas acusações de Agatha contra ele, disposta a se redimir com o ex-marido.


Mais para a frente, Agatha deixa Petra e Luigi intrigados ao dizer que descobriu um crime de Irene, quando a mocinha acaba envolvida em outro escândalo que envolve a morte sem respostas de Daniel (Johnny Massaro).

Mais de "Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse