null: nullpx
Terra e Paixão

Petra deixa Antônio revoltado ao revelar flagra em Agatha em "Terra e Paixão"

Máscara da vilã começa a cair com obsessão pelos negócios do marido e gera proibição para entrar no escritório dele
Publicado 23 Nov 2023 – 01:36 PM EST | Atualizado 23 Nov 2023 – 01:36 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Petra (Debora Ozório), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Diretamente dos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Petra (Debora Ozório) acaba flagrando por acidente um momento comprometedor de Agatha (Eliane Giardini), que deixa cair sua máscara diante da filha de Antônio (Tony Ramos), quando alerta o pai sobre atitude suspeita, gerando o maior climão entre o casal. Saiba o que acontece!

Petra revolta Antônio ao flagrar Agatha em "Terra e Paixão"

O caos na mansão começa depois que Petra conta a Antônio que Agatha mexeu nos relatórios da empresa. O fazendeiro fica visivelmente incomodado e coloca a esposa no lugar dela ao confrontá-la.


Como consequência, Antônio repreende Agatha e a proíbe de entrar em seu escritório, demonstrando preocupação com as atitudes da vilã, que faz tudo isso para tirar Luigi (Rainer Cadete) da sucessão.

Ainda impactado, Antônio desabafa com Angelina (Inez Viana), para quem confessa a grande decepção que sofreu após o casamento, se frustrando com a forma de Agatha de se comportar.


Logo em seguida, Antônio preocupa Petra, Luigi e Angelina ao demonstrar confusão mental. A filha não hesita em pedir ajuda médica e faz com que Agatha fique fora de si por saber a causa de tanto mal-estar.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse