null: nullpx
Terra e Paixão

Aline fica presa em "Terra e Paixão"? Mocinha vai dar a volta por cima na novela

Aline passa momentos aflitivos dentro da cadeia, mas consegue um alvará de soltura, respondendo em liberdade
Publicado 23 Nov 2023 – 07:15 AM EST | Atualizado 23 Nov 2023 – 07:15 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Aline (Barbara Reis) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Aline (Barbara Reis) vai permanecer atrás das grades em "Terra e Paixão", mas não por muito tempo. Nos próximos capítulos, a mocinha consegue um alvará de soltura depois que os indícios apontam que foi alvo de uma armação de Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos), respondendo em liberdade durante as investigações.

Aline fica presa em "Terra e Paixão"? O que acontece

No capítulo desta quinta-feira (23), Aline consegue o alvará de soltura. A mocinha comove ao relatar como foi vítima de uma armação cruel de Agatha e Antônio para tirá-la do caminho.


Ao receber a notícia, Jussara (Tatiana Tiburcio), Caio (Cauã Reymond) e João (Matheus Assis) comemoram com Aline o retorno da professora para casa, quando se recupera aos poucos do baque.

Enquanto isso, Marino (Leandro Lima) avança nas investigações, chegando ao fim do mistério quando desconfia de Agatha e Antônio, que instrui o que Ramiro (Amaury Lorenzo) deve dizer no depoimento.


Com as coisas caminhando para um final feliz, Aline garante para Caio que vai se casar com ele para criarem o filho juntos, mas ainda vai ter que lidar com o ódio de Agatha e Antônio, que ficam frustrados em falharem com a armação.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse