null: nullpx
Terra e Paixão

Anely não perdoa Andrade durante conversa com o ex-cunhado em "Terra e Paixão"

Por mais que o ex-marido de Lucinda venha dando sinais de redenção, Anely não se esquece de tudo o que já sofreu
Publicado 23 Nov 2023 – 08:41 AM EST | Atualizado 23 Nov 2023 – 08:41 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Anely (Tata Werneck) e Andrade (Ângelo Antônio) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Andrade (Ângelo Antônio) vem dando sinais de redenção depois que decidiu mudar os hábitos e pensar mais em sua família em "Terra e Paixão". Nos próximos capítulos, o ex-cunhado pede o perdão de Anely (Tata Werneck) por todos as situações desconfortáveis em que colocou a irmã de Lucinda (Débora Falabella).

Anely não perdoa Andrade em "Terra e Paixão"

Por mais que Lucinda tenha conseguido deixar o passado para trás e superar as violências físicas e verbais que sofreu por parte do ex-marido, Anely não vai se mostrar disposta a fazer o mesmo.


Anely não perdoa Andrade durante conversa com o ex-cunhado. A "garota do pix" passou por apuros ao ter sua identidade secreta descoberta pelo marido de Lucinda antes que pudesse contar para ela.

Foi também a protagonista que salvou Lucinda de vários episódios de agressão e implorava para que o casamento chegasse ao fim. Na época, Andrade ainda sofria com o alcoolismo e não tinha buscado tratamento.


Enquanto isso tudo acontece, Lucinda é vista mais feliz do que nunca, anunciando o seu noivado com Marino (Leandro Lima), com quem começa a planejar o casamento, mesmo em meio a tensão que se instaura em Nova Primavera.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse