null: nullpx
Terra e Paixão

Marino desmascara Agatha e leva susto ao encontrá-la morta em "Terra e Paixão"

Delegado vai até Agatha depois que Caio entrega erva poderosa usada por ela para preparar a comida de Antônio
Publicado 28 Nov 2023 – 02:14 PM EST | Atualizado 28 Nov 2023 – 02:14 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Marino (Leandro Lima) e Agatha (Eliane Giardini) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay | Reprodução/Globoplay

"Terra e Paixão" passa por reviravolta depois que Marino (Leandro Lima) decide investigar o que Agatha (Eliane Giardini) está fazendo contra Antônio (Tony Ramos) depois de conseguir erva que foi usada para envenená-lo e deixá-lo em estado de confusão mental e fraqueza. O delegado vai encontrá-la morta.

Marino encontra corpo de Agatha em "Terra e Paixão"

Caio (Cauã Reymond) entrega a erva que Agatha está usando na comida de Antônio para Marino, depois que Jurecê (Daniel Munduruku) faz uma primeira análise, afirmando que poderia deixar alguém inconsciente.


Quase ao mesmo tempo, Agatha convida Marino para a coletiva de imprensa em sua casa, quando o delegado acha tudo muito estranho. A vilã faz isso ao descobrir que Irene (Gloria Pires) cometeu um crime bombástico.

Agatha não perde a oportunidade de expor para todo mundo que Irene foi quem encomendou a sabotagem aos freios do carro que Daniel (Johnny Massaro) estava dirigindo na noite em que sofreu acidente e morreu.


Misteriosamente, quando chega na casa de Agatha, já com mandato por causa da denúncia contra Antônio, Marino se depara com o corpo dela no chão. Os exames vão indicar um envenenamento.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse