null: nullpx
Terra e Paixão

Possível retorno de Agatha deixará Irene em pânico: decidirá agir antes mesmo de ter certeza

Ao ouvir boatos de que a primeira esposa de Antônio pode estar viva, a vilã terá medo de perder toda a fortuna do fazendeiro
Publicado 23 Jul 2023 – 04:00 PM EDT | Atualizado 23 Jul 2023 – 04:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Irene (Glória Pires) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/ Globoplay

Mesmo depois da morte de Daniel (Johnny Massaro) em " Terra e Paixão", Irene (Gloria Pires) continuará focada em fazer com que a fortuna de Antônio (Tony Ramos) fique com ela.

No entanto, os boatos sobre Agatha estar viva farão com que a personagem entre em pânico e decida tomar uma providência para garantir que a rival nunca apareça.

Irene encomendará a morte de Agatha


Ciente de que Antônio jamais amaria outra mulher como amou Agatha, Irene ficará desesperada com a informação de que a primeira mulher do produtor rural ainda está viva.

O retorno da personagem significaria que o casamento entre fazendeiro e a megera é inválido, já que na teoria, Antônio nunca se separou da mãe de Caio (Cauã Reymond).


Mais do que isso, o fato de Agatha estar viva faria com que Irene perdesse completamente o direito à fortuna do milionário. Completamente em pânico, a vilã não aceitará que isso aconteça.

Ainda que não saiba se os boatos são verdadeiros ou não, ela descobrirá que Nice (Alexandra Richter) teve ligações com a rival e dará muito dinheiro para que a missionária mate Agatha caso ela volte a aparecer.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse