null: nullpx
Terra e Paixão

Jonatas terminará novamente com Nina e enfrentará Caio pelo amor de Aline

Pela segunda vez, o produtor rural abrirá mão da namorada para brigar pelo amor da mocinha
Publicado 21 Jul 2023 – 12:31 PM EDT | Atualizado 21 Jul 2023 – 12:31 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Jonatas (Paulo Lessa) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/ Globoplay

Mesmo que Aline (Barbara Reis) deixe bem claro que só vê Jonatas (Paulo Lessa) como amigo em "Terra e Paixão", ele continuará nutrindo esperanças com a protagonista.

Ainda que reate seu namoro com Nina (Kizi Vaz), ele largará tudo novamente para tentar uma outra chance com a mocinha, confrontrando até mesmo Caio (Cauã Reymond).

Jonatas brigará com Caio por Aline

Depois de levar um fora de Aline, Jonatas percebeu que havia sido impulsivo e se arrependeu de terminar com Nina. No entanto, a personagem não facilitou para ele e, logo de cara, recusou reatar o namoro.

Porém, após reconquistá-la, o rapaz será questionado por Gentil (Flávio Bauraqui), que incentivará o filho a não desistir do amor que ele sente por Aline.

Em meio a uma confusão de sentimentos, o produtor rural terminará novamente com Nina, para lutar por uma nova chance com a protagonista da novela.

No entanto, a jovem estará cada vez mias próxima de Caio, que não deixará de mostrar seus sentimentos por ela. Determinado, Jonatas confrontará o filho de Antônio (Tony Ramos), brigando com ele pelo amor de Aline.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse