null: nullpx
Terra e Paixão

Antônio não gostará da amizade entre Irene e Nice: exigirá que a esposa fique longe

Ciente de que a herdeira de Cândida tem ligação com Agatha, o fazendeiro se incomodará ao vê-la próxima da esposa
Publicado 21 Jul 2023 – 12:03 PM EDT | Atualizado 21 Jul 2023 – 12:03 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Irene (Glória Pires) e Antônio (Tony Ramos) Crédito: Reprodução/ Globoplay

Sem nunca ter esquecido Agatha em "Terra e Paixão", Antônio (Tony Ramos) criará esperanças ao descobrir que a ex-mulher ainda pode estar viva.

No entanto, o fazendeiro perceberá uma estranha movimentação ao ver que Irene (Glória Pires) se aproximou de Nice (Alexandra Richter), que tinha ligações com a mãe de Caio (Cauã Reymond).

Antônio proíbe Irene de se aproximar de Nice

Após passar décadas acreditando que seu grande amor estava morto, Antônio será convencido de que Agatha forjou a própria morte e ainda está viva em algum lugar.

Por sua vez, Irene entrará em desespero, com medo de seu casamento ser invalidado e ela não ter acesso a dinheiro nenhum da grande fortuna do produtor rural.

Com a chegada de Nice à cidade, a verdadeira herdeira de Cândida (Susana Vieira) virará a história de cabeça para baixo. Missionária gananciosa, ela esconderá um passado, no qual teve proximidade com Agatha.

Ao perceber que a nova personagem finge ser uma boa pessoa, Irene irá atrás da falsa beata e a contratará para que ela mate a ex-mulher de Antônio, caso ela apareça viva.

No entanto, o fazendeiro logo perceberá que a esposa está armando algo e proibirá a megera de continuar se encontrando com Nice.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse