null: nullpx
Terra e Paixão

"Terra e Paixão": Hélio se preocupa com saúde de Antônio e chama Agatha de "criminosa"

Antônio passa a ser dopado com erva poderosa e apresenta cada vez mais episódios de confusão mental na novela
Publicado 25 Nov 2023 – 10:00 AM EST | Atualizado 25 Nov 2023 – 10:00 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Hélio (Rafael Vitti) e Antônio (Tony Ramos) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Terra e Paixão" vai pesar cada vez mais o clima entre Hélio (Rafael Vitti) e Agatha (Eliane Giardini). O engenheiro se desespera com as maldades cometidas pela mãe e deixa claro que está preocupado com o estado de saúde de Antônio (Tony Ramos) ao perceber do que ela é capaz apenas por ambição e poder. Entenda!

Hélio se preocupa com Antônio em "Terra e Paixão"

Em uma primeira conversa, Hélio acusa Agatha de ser criminosa ao deixar Antônio debilitado. A vilã acaba dopando o marido com ervas poderosas para que passe por cada vez mais episódios de confusão mental e fraqueza.


Com o filho contra ela, Agatha decide virar o jogo e avisa que Petra (Debora Ozório) corre sérios riscos se Hélio não pedir a mão dela em casamento, o que também faz parte do plano de tirar tudo o que é dos La Selva.

Hélio teme as ameaças de Agatha e pensa em salvar Petra, pedindo a mão da mocinha em casamento logo depois, momento em que a vilã começa a fazer a caveira de Luigi (Rainer Cadete) para que tudo dê certo.


Dissimulada, Agatha inventa um documento para acusar Luigi de roubar dinheiro das empresas de Antônio, momento em que Petra expulsa o italiano da fazenda. O ex-marido chega a alertá-la sobre aliança da vilã com Hélio.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse