null: nullpx
Terra e Paixão

Quem vai interpretar a Rainha Delicia em "Terra e Paixão"? Anely e Berenice fazem acordo

Luigi negocia os direitos de Anely frente ao filme inspirado em sua trajetória e faz com que Enzo tenha ideia para o elenco
Publicado 23 Nov 2023 – 02:05 PM EST | Atualizado 23 Nov 2023 – 02:05 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Anely (Tata Werneck) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

O mistério em torno do filme da Rainha Delícia movimenta a vida dos envolvidos no projeto cinematográfico nos próximos capítulos de "Terra e Paixão". Depois de sentir na pele o fato de não interpretar a sua personagem, Anely (Tata Werneck) conquista chance com os produtores, que chamaram Berenice (Thati Lopes). Saiba quem fica com o papel!

Quem vai interpretar a Rainha Delicia em "Terra e Paixão"?

Luigi (Rainer Cadete) vai representar Anely em reunião com Tadeu (Claudio Gabriel) para negociar os direitos da amada com o filme, uma vez que ela é a verdadeira Rainha Delícia, identidade pela qual ficou marcada.


O bate-papo acaba sendo interrompido por Sidney (Paulo Roque), que sequestra os dois, mas faz Tadeu repensar sobre a participação de Anely no filme, acreditando que seria determinante para o sucesso.

O problema é que Tadeu e Enzo (Rafael Gualandi) já acertaram que Berenice seria a protagonista. Depois de briga entre ela e Anely, os dois se reúnem e tomam decisão em conjunto sobre a estrela do filme.


Anely e Berenice concordam com a proposta de Enzo de ter duas Rainhas Delícias. A partir de então, as duas dividem o protagonismo e se divertem ao gravar o filme cheio de intensidade.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse