null: nullpx
Terra e Paixão

Hélio detalha plano de Agatha para Petra e leva fora após assumir segredo em "Terra e Paixão"

Após ter parentesco desmascarado, Hélio abre o jogo com Petra sobre as intenções da mãe, tentando parar vingança
Publicado 28 Nov 2023 – 08:37 AM EST | Atualizado 28 Nov 2023 – 08:37 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/globoplay

Hélio (Rafael Vitti) vai ficar sem alternativa na frente de Petra (Debora Ozório) e acaba confessando ser mesmo filho de Agatha (Eliane Giardini) depois que trio se une para desmascará-la em "Terra e Paixão". O engenheiro fica atordoado ao ser dispensado pela mocinha ao assumir a verdade e acabar com segredo.

Hélio fala com Petra sobre Agatha em "Terra e Paixão"

Tudo acontece de maneira bem conturbada. Irene (Gloria Pires), Luigi (Rainer Cadete) e Caio (Cauã Reymond) invadem a casa de Antônio (Tony Ramos) para avisar a Petra que Hélio é filho de Agatha.


O trio ainda deixa claro que a jovem está sendo vítima de um golpe, já que Hélio pede a mão dela em casamento, o que também é um plano de Agatha para garantir poder e roubar os bens da família.

Hélio afirma que é mesmo filho da megera, mas tenta se explicar para Petra, que não baixa a cabeça e decide enfrentá-lo. O jovem chega a confessar que Agatha deseja tirar tudo o que é de Antônio.


Petra não consegue perdoá-lo e decide terminar o noivado, pedindo desculpas para Luigi por não ter acreditado nele, quando se resolvem. Hélio vai fazer de tudo para tentar convencer a mãe a desistir de vingança.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse