null: nullpx
Terra e Paixão

Antônio recebe confirmação de fuga dentro da cadeia em "Terra e Paixão"

Fazendeiro promove fortes emoções nos últimos capítulos ao decidir escapar e conseguir mobilizar contato importante
Publicado 17 Jan 2024 – 04:00 PM EST | Atualizado 17 Jan 2024 – 04:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Antônio (Tony Ramos) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Terra e Paixão" está chegando ao fim com fortes emoções que envolvem também Antônio (Tony Ramos). Depois de ser humilhado por Caio (Cauã Reymond), o fazendeiro acaba recebendo confirmação de fuga de Silvério (Samir Murad), que consegue viabilizar para o bandido conseguir sair de lá sem grandes complicações.

Antônio recebe confirmação de fuga em "Terra e Paixão"

Depois de deixar claro ao advogado que não vai aceitar passar o resto de sua vida atrás das grades, Antônio faz com que Silvério resolva agir rápido, uma vez que se sente ameaçado pelo patrão.


Depois que a novela passa por salto temporal de alguns meses, Silvério avisa a Antônio que está tudo organizado para a sua fuga, tranquilizando o fazendeiro sobre uma pessoa de confiança auxiliá-lo na cadeia.

O produtor rural recebe as instruções do delegado, presta atenção no que deve fazer e consegue deixar a prisão, sendo perseguido por Marino (Leandro Lima) assim que a fuga é constatada dentro do local.


Tony Ramos gravou quatro finais para Antônio, um deles com a morte trágica de seu protagonista, mas a Globo não divulgou qual deles vai ao ar no último capítulo na próxima sexta-feira (19).

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse