null: nullpx
Terra e Paixão

Antônio invade o casamento de Aline e tenta matar a noiva no altar em "Terra e Paixão"

Fazendeiro afirma que não pode sair de Nova Primavera sem matar Aline em vingança contra a mocinha no fim da novela
Publicado 18 Jan 2024 – 08:00 AM EST | Atualizado 18 Jan 2024 – 08:00 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Caio (Cauã Reymond), Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Globo/Léo Rosario

Antônio (Tony Ramos) vai conseguir fugir da prisão, após mobilizar Silvério (Samir Murad), quando as coisas ficam tensas nos últimos capítulos de "Terra e Paixão". O fazendeiro usa um disfarce para continuar fugindo da polícia e se esconde no escritório do advogado para invadir o casamento de Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis).

Antônio invade casamento de Caio e Aline em "Terra e Paixão"

Durante a fuga da prisão, Antônio deixa claro que precisa se vingar de sua maior rival, optando por ir ao casamento de Caio e Aline, quando Silvério teme pelo destino da mocinha em "Terra e Paixão".


Bêbado em um bar, o advogado acaba deixando escapar para Graciara (Natália Dal Molin) sobre o plano do patrão de assassinar Aline, novidade que não demora para chegar em Kelvin (Diego Martins).

O protagonista faz a coisa certa e alerta a polícia sobre a intenção do produtor rural. No momento em que Aline entra na igreja, o vilão a observa disfarçado, de longe, com muito ódio no olhar.


"Acabar com essa viúva dos infernos vai ser o maior prazer da minha vida", dispara o fazendeiro. A Globo não divulgou o que acontece durante a cerimônia. Tony Ramos chegou a gravar 4 finais diferentes para Antônio.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse