null: nullpx
Terra e Paixão

Agatha manda Ramiro armado atrás de Irene e Luigi em "Terra e Paixão": tentam levar Antônio

Vilã não vai perdoá-los por tentar afastar o fazendeiro de casa e acaba sendo desmascarada após armar susto para eles
Publicado 30 Nov 2023 – 08:40 AM EST | Atualizado 30 Nov 2023 – 08:40 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Agatha (Eliane Giardini) e Luigi (Rainer Cadete) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Agatha (Eliane Giardini) vai mandar Ramiro (Amaury Lorenzo) armado atrás de Irene (Gloria Pires) e Luigi (Rainer Cadete) depois que os dois tentam levar Antônio (Tony Ramos) embora da mansão em "Terra e Paixão". A dupla descobre que a vilã só quer roubar o dinheiro dele e se preocupa com o estado de saúde do produtor rural.

Agatha manda Ramiro atrás de Irene e Luigi em "Terra e Paixão"

Ramiro recebe ordem de Agatha para ir armado atrás de Irene e Luigi, depois que o italiano pede a ajuda da vilã ao ser expulso da mansão, cogitando levar Antônio embora pela própria proteção dele.


Agatha forja documentos para acusar Luigi de desviar dinheiro das empresas de Antônio e afastá-lo da sucessão. Quando tenta levar o patrão com ele, o italiano é impedido pelo capanga, mas logo revida.

Depois de plano para prejudicá-lo, Luigi avisa a Irene que Hélio (Rafael Vitti) é filho de Agatha, voltando a invadir a mansão com a vilã e também Caio (Cauã Reymond) para abrir os olhos de Petra (Debora Ozório).


Antônio vai estar confuso por conta do uso de erva fortíssima em sua alimentação, não entendendo ao certo o que está acontecendo, quando Agatha, desmascarada, se descontrola e encomenda a morte de Irene.

Mais de "Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse