null: nullpx
Terra e Paixão

Pouco antes de morrer, Agatha faz Antônio assinar procuração e quase tira tudo dele

Megera arma para deixar o marido confuso e se aproveita da fragilidade para pedir assinatura e tomar posse dos bens
Publicado 28 Nov 2023 – 09:49 AM EST | Atualizado 28 Nov 2023 – 09:49 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Agatha (Eliane Giardini) vai fazer Antônio (Tony Ramos) de trouxa pouco tempo antes de morrer em "Terra e Paixão". A megera vai conseguir assinatura do marido em procuração que dá pleno poder para tomar tudo o que é dele e anuncia sua vingança. Entenda o que acontece!

Agatha tira tudo de Antônio em "Terra e Paixão"

Agatha passa um bom tempo dopando Antônio com erva fortíssima para deixá-lo em estado de confusão mental. A vilã se aproveita da fragilidade do marido para conseguir assinatura em procuração.


Assim que consegue o que tanto sonhava, Agatha avisa ao marido que veio para resgatar os bens que foram roubados da família, momento em que Angelina (Inez Viana) alerta Caio (Cauã Reymond) sobre documento.

O golpe acontece logo depois que todo mundo fica sabendo que Hélio (Rafael Vitti) também é filho de Agatha. Antes que possa desfrutar de sua vitória, a vilã acaba sendo encontrada morta depois de ameaçar Irene (Gloria Pires).


Agatha chega a convocar uma coletiva de imprensa para acusar Irene de ter sido a mandante do atentado que resultou na morte de Daniel (Johnny Massaro), mas acaba tendo o corpo encontrado por Marino (Leandro Lima).

Preocupado com Antônio, Caio entrega ao delegado a erva que Agatha usou contra o pai, prejudicando imensamente a saúde dele, quando Marino consegue um mandato contra a vilã, o que acontece tarde demais na novela.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse