null: nullpx
Terra e Paixão

Agatha não vai conseguir denunciar crime de Irene a tempo em "Terra e Paixão"

Encontrada sem vida no chão da mansão, Agatha espera demais para armar coletiva e acaba sendo assassinada antes
Publicado 6 Dez 2023 – 05:00 PM EST | Atualizado 6 Dez 2023 – 05:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Terra e Paixão" está perto de mostrar a cena em que Agatha (Eliane Giardini) é encontrada sem vida no chão da mansão. Depois de convocar a imprensa e a polícia para coletiva, onde pensa em desmascarar Irene (Gloria Pires) pela morte de Daniel (Johnny Massaro), a vilã não vai ter a chance de denunciar o crime.

Agatha morre antes de denunciar Irene em "Terra e Paixão"

Durante o capítulo desta quarta-feira (6) de "Terra e Paixão", Agatha invade a casa de Irene e diz que sabe que foi ela quem matou Daniel. A vilã encomendou a sabotagem aos freios do carro da empresa que o filho dirigia.


A intenção era que Caio (Cauã Reymond) fosse a vítima no lugar do irmão, que saiu nervoso após revelações do primogênito, perdendo o controle do veículo ao não conseguir freá-lo em estrada movimentada.

Agatha chega a planejar um momento triunfal para colocá-la na cadeia. A vilã chama a imprensa e a polícia e afirma querer fazer uma declaração que nunca acontece já que, algumas horas depois, já vai estar morta.


Agatha convida Marino (Leandro Lima) para o evento, mas o delegado passa a investigá-la e descobre que usou erva venenosa para dopar Antônio (Tony Ramos), indo antes até a mansão, quando se depara com o corpo da vilã.

A megera morre no capítulo de quinta-feira (7) e Marino fica sabendo que faria uma denúncia. O delegado fica surpreso quando os laudos da perícia apontam que também foi envenenada — além de levar tiros antes do último suspiro.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse