null: nullpx
Terra e Paixão

Agatha invade a casa de Irene para escancarar crime em "Terra e Paixão": "Matou o Daniel"

Vilã acaba sendo desmascarada por Agatha depois que Ramiro fala demais e deixa escapar o seu maior segredo na novela
Publicado 28 Nov 2023 – 11:07 AM EST | Atualizado 28 Nov 2023 – 11:07 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Irene e Agatha (Gloria Pires e Eliane Giardini) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Terra e Paixão" passa por reviravolta depois que Agatha (Eliane Giardini) descobre o maior segredo de Irene (Gloria Pires): a vilã foi a responsável por encomendar o atentado que resultou na morte trágica de Daniel (Johnny Massaro). A rival vai usar isso para tentar destruí-la e chega a invadir a casa dela.

Agatha invade a casa de Irene em "Terra e Paixão"

Agatha faz Ramiro (Amaury Lorenzo) revelar o segredo depois de insistir várias vezes para o capanga tirar a vida da ex-patroa, que revela para todos sobre o parentesco com Hélio (Rafael Vitti), escancarando suas intenções.


Assim que termina a conversa com Ramiro, Agatha deixa Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) intrigados ao dizer que descobriu um crime de Irene, procurando pela megera na nova casa dela nos próximos capítulos.

Dissimulada, Agatha arma um verdadeiro escândalo, chamando Irene de assassina e gritando que a vilã foi quem matou Daniel. O jovem morreu em acidente de carro que teve os freios sabotados por mecânico.


Agatha vai pedir ajuda de seu capanga para convocar uma coletiva de imprensa e desmascarar Irene. O problema é que, enquanto se prepara para o evento, a megera é encontrada sem vida, colocando a rival no topo dos suspeitos.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse