null: nullpx
mulheres de areia-Zappeando

Quando Raquel some em "Mulheres de Areia": Ruth vai ocupar o lugar dela em virada na trama

Acidente no mar vai mudar a vida das duas irmãs de forma definitiva e Marcos demora até se dar conta
Publicado 27 Jul 2023 – 11:51 AM EDT | Atualizado 27 Jul 2023 – 11:51 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Gloria Pires como as gêmeas Raquel e Ruth Crédito: TV GLOBO / Divulgação

"Mulheres de Areia" é conhecida pelas reviravoltas em torno das gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas brilhantemente por Gloria Pires, que passam por uma série de reviravoltas até o último capítulo da novela. Depois que a irmã boazinha desaparece, a malvada assume o lugar dela. Saiba quando isso acontece!

Quando Raquel desaparece em "Mulheres de Areia"

Raquel é dada como morta em um acidente no mar, quando Ruth aproveita para pegar a aliança de casamento da irmã, se passando por ela para se aproximar e enfim viver um romance com Marcos (Guilherme Fontes).

No episódio em questão, as duas saem sozinhas de canoa, quando se cansam de remar e enfrentam mudança drástica nas condições climáticas, sendo arremessadas ao mar. Ruth é socorrida por Tito (Eduardo Moscovis).

Enquanto isso, Raquel afunda nas profundezas. "A outra sumiu. Quando eu cheguei lá, o barco já tinha virado. Ainda mergulhei pra procurar a outra, mas eu não encontrei", afirma o personagem.


O que Ruth não imagina é que Raquel vai ensaiar uma tremenda vingança contra a vilã, que só acontece depois que Marcos descobre toda a verdade, confrontando a gêmea pela troca de esposa.

"Mulheres de Areia"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse