null: nullpx
Famosos-Zappeando

Por onde anda a Carola de "Mulheres de Areia": ainda está nas artes, mas de outra forma

Alexandra Marzo está longe das novelas desde 1999 e, hoje, trabalha com outro tipo de arte
Publicado 4 Jul 2023 – 06:07 PM EDT | Atualizado 4 Jul 2023 – 06:07 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Alexandra Marzo está de volta à TV como Carola em “Mulheres de Areia” Crédito: Bazilio Calazans/TV Globo | Dan Delmiro/AgNews

De volta às telinhas como Carola na reprise de “ Mulheres de Areia” no Vale a Pena Ver de Novo, Alexandra Marzo se despediu das novelas faz mais de duas décadas, mas se manteve nas artes de outra forma.

Atualmente com 54 anos, a ex-atriz hoje se dedica à carreira de roteirista e leva uma vida discreta. Aos detalhes!

Alexandra Marzo virou roteirista


Afastada das novelas há mais de 20 anos, Alexandra Marzo está de volta à televisão na reprise de “Mulheres de Areia” no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.


Apesar de ter feito sucesso em diversas novelas nas décadas de 1980 e 1990, contudo, seu último papel nas telinhas foi em 1999, quando interpretou Lili em "Suave Veneno".

Dali em diante, ela decidiu deixar a profissão para se dedicar exclusivamente ao papel de mãe após o nascimento de sua única filha, Giulia Butler, em junho de 2002.

Seu afastamento das artes, porém, não durou muito. Depois de alguns anos longe da carreira artística, a filha dos também atores Betty Faria e Cláudio Marzo decidiu iniciar um curso de roteirista e, desde então, tem se dedicado a essa profissão.


Diferentemente dos tempos de novela, contudo, Alexandra hoje vive uma vida longe dos holofotes. Com o perfil fechado nas redes sociais, é difícil inclusive encontrar fotos mais recentes suas, a não ser por raros flagras feitos por paparazzi.

Atores que mudaram de profissão

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse