null: nullpx
Renascer

Kika desconfia das intenções de Mariana em "Renascer": não vai engolir inocência dela

Esposa de José Bento começa a perceber algo estranho na insistência de Mariana em subir ao altar com José Inocêncio
Publicado 12 Fev 2024 – 09:00 AM EST | Atualizado 12 Fev 2024 – 09:01 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Kika (Juliane Araújo) e Mariana (Theresa Fonseca) em "Renascer" (2024) Crédito: Globo/Paulo Barros/Fábio Rocha

Walkiria (Juliane Araújo), conhecida como Kika, vai começar a desconfiar das intenções de Mariana (Theresa Fonseca) nos próximos capítulos de "Renascer". A esposa de José Bento (Marcello Melo Jr.) é uma das poucas pessoas que abrem os olhos para enxergar a maldade que levou a neta de Belarmino (Antonio Calloni) até a fazenda.

Kika desconfia das intenções de Mariana em "Renascer"

O remake passa por uma virada depois que José Inocêncio (Marcos Palmeira) cede às investidas de Mariana e acaba passando a noite com ela, optando por seguir com o romance, quando ficam noivos.


A notícia do casamento cai como uma bomba entre todos os filhos, ainda que João Pedro tenha motivos de sobra para se resolver, quando começa até mesmo um assunto sobre a partilha da herança entre os filhos.

De olho em tudo o que acontece, Kika desconfia da inocência de Mariana. A iniciativa de pedir para dividir os bens entre os herdeiros parte do próprio José Bento — que desabafa com a protagonista de "Renascer".

Percebendo olhares desconfiados, Mariana comenta com Inácia (Edvana Carvalho) que prevê ser respeitada por todos depois de seu casamento, que não demora para acontecer, com direito a lua-de-mel.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse