null: nullpx
Renascer

Mariana faz João Pedro de trouxa e decepciona com confissão em "Renascer": o que acontece

Neta de Belarmino tumultua a novela, iludindo João Pedro, enquanto corre atrás de José Inocêncio, de quem fica noiva
Publicado 7 Fev 2024 – 07:46 AM EST | Atualizado 7 Fev 2024 – 07:46 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva) em "Renascer" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Renascer" passa por reviravolta depois que Mariana (Theresa Fonseca) acaba beijando João Pedro (Juan Paiva), mas deixa claro que o considera um irmão, emendando uma confissão sobre José Inocêncio (Marcos Palmeira). A neta de Belarmino (Antonio Calloni) vai acabar fazendo o jovem de trouxa ao engatar romance com o fazendeiro.

Mariana faz João Pedro de trouxa em virada de "Renascer"

Depois que Mariana e João Pedro se beijam, a protagonista afirma que quer tê-lo como irmão, momento em que o pai orienta a ficar longe da mocinha e não procurar nenhum envolvimento amoroso com ela.


Mariana reclama do beijo que João Pedro lhe deu e começa a focar em José Inocêncio, chegando a viajar com o fazendeiro, quando acaba largada no meio da estrada, sendo resgatada pelo herdeiro rejeitado.

Fugindo das investidas de João Pedro, Mariana diz ao rapaz que o fazendeiro a aceitou na condição de filha e de irmã do jovem. Ao mesmo tempo, José Inocêncio se rende às tentativas de aproximação da mocinha.


Quando José Inocêncio sente vergonha de ter ficado com Mariana, a jovem se revolta, mas faz questão de provocar João Pedro, afirmando que ela e o pai dele se gostam de verdade, pouco antes de ficarem noivos.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse