null: nullpx
Renascer

"Renascer": Joana se cansa e avisa a Tião que expulsará galinha de casa

Esposa pede que a galinha vá embora o quanto antes da fazenda e garante que não vai torná-lo um homem poderoso
Publicado 12 Abr 2024 – 08:48 AM EDT | Atualizado 12 Abr 2024 – 08:48 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Joana e Tião Galinha (Alice Carvalho e Irandhir Santos) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Joana (Alice Carvalho) vai se mostrar incomodada com a permanência da galinha na vida de Tião (Irandhir Santos) nos próximos capítulos do remake de "Renascer". A esposa chega a dar um ultimato no protagonista e pede que mande a "mascote" embora o quanto antes.

Joana pede que Tião se livre da galinha em "Renascer"

Grata pelo tratamento que sua família vem recebendo, Joana faz questão de agradecer Dona Patroa (Camila Morgado), ao mesmo tempo que despreza Egídio (Vladmir Brichta).


Joana chega a enfrentar o patrão e, para o desespero da esposa dele, entrega o paradeiro de Sandra (Giullia Buscacio), que vai morar na casa de Jacutinga (Juliana Paes) e planeja reabrir o bordel na cidade.

O clima fica bem tenso nas terras de Egídio, que confronta a filha, sendo ameaçado por Damião (Xamã), encarregado de protegê-la, colocando o coronel para correr em momento que Sandra mostra que veio pra ficar.


Cansada da obsessão de Tião pela galinha, ao sentir que estragou tudo para a mocinha, Joana pede que o marido se livre do animal, deixando claro que não quer tê-la dentro de casa e não acredita que vai ajudá-lo a se tornar poderoso.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse