null: nullpx
Renascer

José Inocêncio desconfia de caso de Eliana e Damião: age rápido para ajudar Venâncio

Fazendeiro se aproveita da informação para alertar Venâncio e livrar o filho de perder as terras para a dondoca
Publicado 10 Abr 2024 – 04:00 PM EDT | Atualizado 10 Abr 2024 – 04:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
José Inocêncio (Marcos Palmeira), Eliana (Sophie Charlotte) e Damião (Xamã) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos de "Renascer", José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai desconfiar que Eliana (Sophie Charlotte) está tendo um caso com Damião (Xamã), mudando a vida de Venâncio (Rodrigo Simas) e salvando o filho do golpe planejado pela vilã. Entenda o que acontece!

José Inocêncio descobre sobre Damião e Eliana

José Inocêncio deduz que Eliana está tendo um caso com Damião depois que a patricinha reclama do fato do amante não estar mais dedicando a mesma atenção para o romance.


Tentando tirar o foco de sua vida, Eliana faz suposições sobre a gravidez de Buba (Gabriela Medeiros) para José Inocêncio, que decide viajar para o Rio de Janeiro para uma visita ao casal.

Nessa altura da trama, Venâncio sugere que Buba use uma barriga falsa e planeja contar a verdade só após o bebê de Teca (Lívia Silva) nascer, deixando a protagonista bem apreensiva.


Durante a visita, José Leôncio entrega o caso de Eliana com Damião para Venâncio e ainda sugere como deve agir com a pilantra, ciente de que tentou tirar vantagem deles para obter a terra que pertence ao ex-marido.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse