null: nullpx
Renascer

Teca acredita que já conhece José Inocêncio em "Renascer": ela é parente dele

Teca é neta de Marianinha, irmã de Maria Santa, muito citada na trama por ter sido expulsa de casa pelo pai no começo
Publicado 11 Abr 2024 – 11:00 AM EDT | Atualizado 11 Abr 2024 – 11:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Teca (Lívia Silva) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Renascer" reservam uma grande reviravolta, já que Teca (Lívia Silva) insiste conhecer José Inocêncio (Marcos Palmeira) de algum lugar, mesmo tendo contato com o fazendeiro apenas por Buba (Gabriela Medeiros) e Venâncio (Rodrigo Simas). A verdade é que os dois são parentes e ainda não sabem.

Teca é parente de José Inocêncio no remake de "Renascer"

Teca enfrenta um grande drama com o casal, que quase desiste de assumir o bebê, depois que Buba não se sente aceita pelo namorado e é forçada a usar barriga falsa para enganar José Inocêncio.

Venâncio deixa claro que não vai aceitar que o fazendeiro não fique perto do neto, já que ele visita os dois superempolgado com o fato de a família estar crescendo, quando Teca faz uma confissão para Buba.


Durante uma conversa das duas, Teca afirma que já conhecia José Inocêncio antes de ver o quadro com seu retrato, quando deixou Buba visivelmente confusa. A protagonista volta a ter a mesma sensação.

Na primeira versão de "Renascer", exibida em 1993, foi explicado ao longo da trama que Teca é neta de Marianinha, a irmã de Maria Santa, na época interpretada por Patrícia França.


Marianinha foi expulsa de casa ao engravidar do próprio pai, Venâncio (Fábio Lago), segredo que também deve ser revelado mais para a frente no remake. Teca é herdeira do filho da irmã de Maria Santa.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse