null: nullpx
Renascer

Inácia descobre a verdade sobre Damião em "Renascer": bolará plano para fazê-lo confessar

Preocupada com a filha, Ritinha, e com o patrão, José Inocêncio, ela recorrerá a crenças ancestrais para tirar a verdade dele
Publicado 19 Fev 2024 – 04:18 PM EST | Atualizado 19 Fev 2024 – 04:18 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Damião (Xamã) e Inácia (Edvana Carvalho) em "Renascer" (2024) Crédito: Globo/Fábio Rocha

Ao chegar na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em “ Renascer”, Damião (Xamã) despertará medo e desconfiança. A apreensão, inclusive, não é injustificada – e, logo, Inácia (Edvana Carvalho) descobrirá as verdadeiras intenções por trás do pedido do rapaz por um emprego.

Inácia descobre verdade por trás de Damião


Pedindo emprego, Damião despertará apreensão e desconfiança em todos em “Renascer”. Ao se deparar com o homem, José Inocêncio ordenará que o caçula, João Pedro (Juan Paiva), o despache – mas, em vez disso, o jovem acaba contratando o sujeito misterioso.


Não demora, inclusive, para que Damião se envolva com Ritinha (Mell Muzzillo), filha de Inácia, algo que deixará a empregada de José Inocêncio muito preocupada. Aflita, ela recorrerá a crenças ancestrais e, com o auxílio de ervas, vai preparar um chá que dará fim ao plano de Damião.

Após tomar a bebida preparada por Inácia, ele revelará ter sido contratado para matar José Inocêncio, e a notícia não vai demorar a se espalhar, chegando inclusive no “coronelzinho”. Nesse cenário, porém, Damião se arrependerá, desistindo do plano de matar Inocêncio e se afeiçoando pelas pessoas do local.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse