null: nullpx
Renascer

Venâncio revela a Augusto que Buba é trans em "Renascer": médico se apaixonará por ela

Augusto acolherá o irmão e irá incentivá-lo a contar toda a verdade a José Inocêncio
Publicado 2 Abr 2024 – 11:07 AM EDT | Atualizado 2 Abr 2024 – 11:07 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
José Augusto (Renan Monteiro) e José Venâncio (Rodrigo Simas) em "Renascer" Crédito: Globo/Beatriz Damy

Venâncio (Rodrigo Simas) não aguenta mais a presença de Eliana (Sophie Charlotte) na fazenda do pai, mas está de mãos atadas com medo de que a ex-esposa conte a José Inocêncio (Marcos Palmeira) toda a verdade sobre o suposto filho que Buba (Gabriela Medeiros) no remake de "Renascer".

Em um momento de estresse, ele desabafa com José Augusto (Renan Monteiro) e conta com o apoio do irmão - sem nem imaginar que o médico irá se apaixonar por Buba no futuro.

Venâncio conta a verdade sobre Buba para Augusto


Zé Venâncio conta para o primogênito que o futuro neto de Inocêncio não é dele nem de Buba, mas sim de Teca (Lívia Silva), que foi acolhida pela psicóloga. Augusto, a princípio, não entende qual é o grande problema com isso, até que o publicitário decide abrir o jogo e contar que Buba é uma mulher trans, portanto, não pode engravidar.


Ao contrário do que Venâncio esperava, Augusto não fará comentários jocosos e apoiará o irmão, o incentivando a contar toda a verdade para José Inocêncio, uma vez que acredita que o fazendeiro reagirá bem.

Mesmo assim, Venâncio não se sentirá confiante e pedirá segredo ao irmão. O que nenhum dos dois imaginam ainda é que Augusto se apaixonará por Buba, caso o remake seja fiel à história original.


Na versão original, o publicitário morre em uma emboscada armada por Egídio (Vladimir Brichta), e deixa Buba viúva. Com o tempo, ela e Augusto se aproximam cada vez mais e engatam um romance, terminando a novela juntos.

Remake de "Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse