Paula se desespera ao ser apontada como assassina de Taís: saiba quem matou

por | abr 22, 2024 | Novelas

A reta final de “Paraíso Tropical” (2007) é movimentada pelo mistério de “quem matou” envolvendo o assassinato de Taís (Alessandra Negrini), quando Paula (Alessandra Negrini) se torna a principal suspeita de ter cometido o crime, entrando em desespero. Saiba quem tirou a vida da vilã!

Quem realmente matou Taís em “Paraíso Tropical”?

Uma vez que Taís colecionava inimigos, fica difícil descobrir quem foi o responsável pelo seu assassinato, depois que a vilã é encontrada, já sem vida, no apartamento de Paula e Daniel (Fabio Assunção).

Enquanto as investigações começam, Paula se torna a principal suspeita, recebendo a notícia por Nereu (José Augusto Branco), que interrompe um café da manhã da gêmea boa com Daniel, preocupado.

“Que cara é essa pai? O que houve?”, questiona a mocinha. “Bom, eu nem sei como dizer a vocês, mas vocês vão precisar saber mesmo. Saiu uma reportagem sobre a Paula”, entrega Nereu.

Alessandra Negrini e Fabio Assunção em
Globo/Márcio de Souza

A protagonista vira capa de jornal com a manchete “Irmã mata gêmea. Porteiro ouviu ameaça atrás da porta”. Paula fica visivelmente em pânico e reconhece a testemunha que estampa a matéria.

“É aquele porteiro! Aquele porteiro do hotel da Lapa onde a Taís tava com o Ivan (Bruno Gagliasso). Ele tá dizendo que me ouviu ameaçar a Taís de morte… É mentira!”, nega a protagonista.

“Eu não matei ninguém! Daniel, vão botar a culpa da morte da Taís em mim!”, insiste. No fim da novela, Olavo (Wagner Moura) admite que matou Taís depois de ser chantageado pela vilã, que descobre o maior segredo dele.

Olavo (Wagner Moura) e Taís (Alessandra Negrini) são os grandes vilões da novela
TV GLOBO / João Miguel Júnior

A pilantra fica sabendo que Ivan é filho de Antenor (Tony Ramos) e, como representa uma ameaça ao plano de Olavo, que atira contra o irmão no último capítulo, acaba tendo um destino trágico, assim como o seu assassino.

Durante o embate com Ivan, Olavo deixa escapar, em detalhes, o que fez para tirar a vilã do caminho: colocou um sonífero na bebida dela e permitiu que morresse asfixiada com o gás de cozinha na casa de Paula e Daniel.

Mais sobre “Paraíso Tropical”